segunda-feira, 12 de outubro de 2015

O Tarot da Nova Era


Transmitido como Vídeo Aula

AO VIVO NA Madrugada de 13 / 14 de outubro de 2015, 
transmissão simultânea em TV e Rádio WEB. 2 horas e 10 minutos. 

Madrugadas da Sabedoria do Tarot ou 
Ouça ao Vivo Rádio WEB
Após a transmissão ficará gravada em ambas as mídias.

A aplicação de aspas no termo "nova",na forma de utilização do Tarot, pois o que venho aplicando desde 2004 na utilização desta ferramento como Livro Sagrado Vivo, é na verdade um Oraculo Vivo de Transcendência que se inicia desde o princípio dos tempos quando nossa consciência desperta na busca de si mesmo mas que se destina a ser remodelado sem perder sua essência e sua capacidade reveladora através dos tempos.
O Tarólogo não deveria restringir este oráculo como fonte divinatória de simples tentativas de previsões,, pois seu nobre objetivo é apontar caminhos prováveis, sinalizar aspectos de superação, , desta forma,, como ferramenta de orientação, objetivar  a melhoria da construção de formas de pensamento que reconduzem quem o consulta na rota de dentro para fora que transformará as possibilidades em novas oportunidades de felicidade.
Uma visão quântica, afinal passamos de uma visão relativa do  Universo para um salto de compreensão quântica da existência,
Uma postura que poderá atrair o que de melhor está reservado para cada um de nós através de sucessivas transformações,  em saltos, para expansão de nossa consciência.
Desde que me dediquei a me aprofundar nos estudos de Hermes Trimegisto pude aproveitar ainda mais este Oráculo Iniciático, que permite "saltar para outros níveis".
\Os Princípios Herméticos é base de compreensão do todo e quem consegue vivenciar este conhecimento não se surpreende com os diversos estágios de compreensão da vida que nossa civilização tem buscado, pela filosofia, pela religião, pela alquimia, pela ciência.
A Gnose do conhecimento revelado continuará sendo a propulsão dos saltos de compreensão da vida e de conquistas científicas, o que diferencia a ciência da gnose é fundamentalmente o que se busca depois que o conhecimento é revelado, a ciência com sua metodologia busca comprovar e aplicar, o ser transcendente busca a vivencia a sabedoria na melhor aplicação do conhecimento.
Em nome da transcendência deste oráculo oriento que esta aplicação responsável daquele que se intitule tarólogo, proceda, em suas consultas, com o compromisso maior que nos destina a realizar o Casamento Alquímco com o Tarot.
Minha visão quântica não é a de um físico que aplica fórmulas para compreender o Universo com a linguagem da Ciência mas a de constatar que todos os princípios mais profundos do estudo da consciência estão sinalizados em seus Ideogramas e que somente agora a ciência pode se utilizar de recursos para que, em sua linguagem como ciência, se pode aproximar do conhecimento Maior transmitido por esta escola "hermética", a grande, única  e Universal Mente Cósmica, contendo toda a pluralidade sem perder a Unicidade do Todo.
Diz Galileu que " a matemática é o alfabeto com o qual Deus escreveu a natureza." Acredito que os ideogramas do Tarot são o alfabeto com o qual Deus nos transmite o conhecimento para compreensão do Cosmo e nos conecta com o UNO, tanto nos aspectos do macrocosmo da busca da compreensão da existência  e do despertar da vida, quanto to microcosmo da busca indivudial de uma melhor qualidade de vida.
A escrita através dos hieróglifos em sua complexidade pela profundidade com a qual registravam os fatos os escribas do Egito, uma vez aplicada às lâminas do Taro e os desdobramentos que sofreram através dos séculos, como um livro vivo que se transforma em sua expressão cultural, mística e transcendente, nos dá uma dimensão de que cada um destes ideogramas e sua história simbólica aponta na direção da compreensão do destinar dos seres humanos e sua missão na expansão de sua consciência para que a humanidade possa dar o salto quântico em conjunto para um novo estágio de existência.
Individualmente, vida após vida podemos nos aproximar cada vez mais de uma felicidade que emana da compreensão de nossas responsabilidade em face das interações que fazemos uns com os outros como parte deste UNO.
O Tarô a nível individual atua como ferramenta que nos conduz à refletir e transmutar.
Que juntos possamos vivenciar momentos agradáveis desfrutando deste espaço para expansão da luz.

Thelema conclama cada um à descoberta e realização de sua Vontade, a inicial maiúscula utilizada para diferenciar esta da vontade trivial, a expressão Verdadeira Vontade. Cada um de nós tem por obrigação descobrir e cumprir a verdadeira expressão de  SER. Sem distrações que possam nos afastar deste objetivo máximo. Realizando nossa,integração à nossa Natureza Astral Perfeita, que reflete a ordem do Universo.
Realizar a Verdadeira Vontade é despertar para a Vontade do Universo.
Nesta busca desperta a potencialidade da Ferramenta do Tarot como Oráculo da Nova Era.


VÍDEO CONFERENCIA PROMOCIONAL GRATUITA
Temas Relacionados à Sabedoria do Tarot
Saiba como participar  CLICANDO AQUI

para computadores e Notebooks

24 de outubro 16:00 h TÉRMINO 17:00 h
25 DE OUTUBRO: 19:00 h TÉRMINO 20:00 h




OU CURSO COMPLETO MANDALA ASTROLÓGICA DO TAROT - VALOR 260,00
PROMOÇÃO PORTAL PLENA IDADE !!!
INSCREVA-SE, aqui mesmo, no Curso Completo Mandala Astrológica do Tarot.
O preenchimento deste formulário não caracteriza compromisso de pagamento.
Por outro lado, a inscrição somente será efetivada após confirmação de Pagamento.
Método Pagseguro.

Nenhum comentário: