SABEDORIA DO TAROT O objetivo deste local de encontro é divulgar o o conhecimento dos Arcanos Maiores do Tarot entre os buscadores do autoconhecimento, valorizando-o como ferramenta para alcançar este objetivo. Encontro com o eu interno, através da meditação orientada através da energização entre o consulente e o baralho, empregada no ato de embaralhar e na escolha da carta e/ou cartas, seja virtual, ou pelo baralho material.
terça-feira, 25 de novembro de 2025
Cântico da Chama Sagrada Rituais Saudemos o Foto a Terra a Água o Ar
domingo, 23 de novembro de 2025
Renasça com os Cânticos Celestiais do Jardim da Alma
No Jardim de meu ser
habita a centelha divina,
eternidade de minha existência.
No infinito despertar renasço
em cada amanhecer de minha alma,
em cada expansão de minha consciência.
Seres de Luz
Habitantes das esferas celestiais
transitam neste Jardim,
fecho os olhos,
Sinto esta presença em mim.
Neste jardim semeio a ternura e a gratidão
na eterna primavera de minha alma
brotam as flores que perfumam minha existência.
Inspiro, sinto, Expando!
Cânticos celestiais vibrem em mim.
Expiro exalando o perfume do amor.
Inspiro, sinto!
Canticos celestiais vibrem em mim.
Expiro exalando o perfume do amor.
No serenar de minhas angústias
vibra harmonia em minha vida.
Expiro e expando
Inspiro, sinto!
Canticos celestiais vibrem em mim.
Expiro exalando o perfume que espalha amor.
No transmutar da minha vida.
Desabrocham as flores do Jardim de Minha alma.
Seres celestes, seres serenos vibram em meu ser
Vibram e expandem
Desabrocham perdão e gratidão
Exalo o perfume das rosas rubras de amor
Serenidade e Amor florescem neste Jardim
Ouça! O vibrar do cântico dos seres de luz
onde flui a música das esferas celestiais.
Caminho neste Jardim
Chama que aquece, Luz que Ilumina.
Flores de ternura desabrocham em mim
é meu ser que resplandece.
Inspiro, sinto!
Cânticos celestiais vibrem em mim.
domingo, 2 de novembro de 2025
quinta-feira, 30 de outubro de 2025
Chants of the Archangels with epic and Gregorian chants.
Archangel Uriel Flame of God's Glory
Archangel Raphael Face of God's Healing and Prosperity
Archangel Gabriel LIght of Gods Word
Archangel Samuel Loving Face of God
Archangel Jophiel Luminous Face of God Illuminate my soul
Archangel Michael Bringing the Light of Victory
Eu sou a Canção da Luz dos Arcanjos
Archangel Ezekiel of the Violet Ray I am reborn in Life and Love
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025
domingo, 12 de janeiro de 2025
Poderosa Meditação de Cocriação com Arcanjos Miguel e Metraton #atraiapr...
quarta-feira, 8 de janeiro de 2025
Tarot como Caminho para o Autoconhecimento #arcanosdotarot #estudostarot
Tarot como Caminho para o Autoconhecimento
terça-feira, 7 de janeiro de 2025
Previsão 2025 Mandala Astrológica do Tarot Plena Atenção já começa a tomar forma Vídeo e Resumo
sábado, 4 de janeiro de 2025
Meditação Direcionada Cura manifestada por Arcanjo Rafael em seu Raio Ve...
quinta-feira, 2 de janeiro de 2025
Alquimia - A História e a Missão Mística de cada Signo

Um pouco de Alquimia - A Missão de Cada Signo
Uma grande Reflexão SOBRE ESTA LINDA E EMBLEMÁTICA ALEGORIA !!!
Naquela manhã, o Criador compareceu ante suas Doze Crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, cada criança deu um passo à frente para receber o Dom que lhe cabia.
Câncer voltou ao seu lugar.
"A ti LEÃO, atribuo a tarefa de exibir ao mundo Minha Criação em todo o seu esplendor. Mas deves ter cuidado com o orgulho, e sempre lembrar que é Minha Criação, e não tua. Se o esqueceres, será desprezado pelos homens. Há muita alegria em teu trabalho, basta fazê-lo bem. Para isso te concedo o Dom da Honra."
Leão voltou, majestosamente ao seu lugar.
"A ti, VIRGEM, peço que empreendas uma análise criteriosa de tudo o que os homens fizeram com a Minha Criação. Terás de observar com perspicácia os caminhos que percorrem, e lembrá-los de seus erros, de modo que através de ti, Minha Criação possa ser aperfeiçoada. Para que assim o faças, Eu te concedo o dom da Pureza de Pensamento".
Virgem, voltou pensativamente ao seu lugar.
"A ti LIBRA, dou a missão de servir, para que o homem esteja ciente de seus deveres para com os outros, para que ele possa aprender a cooperação assim como a habilidade de refletir o outro lado das suas ações. Hei de levar-te aonde quer que haja discórdia, e por teus esforços te concederei o Dom da Paz".
Libra retornou ao seu lugar.
"A ti, ESCORPIÃO, darei uma tarefa muito difícil. Terás a habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não te darei a permissão de falar sobre o que aprenderes. Muitas vezes te sentirás ferido por aquilo que verás e em tua dor te voltarás contra Mim, esquecendo que não sou Eu, mas a perversão da Minha Idéia que te faz sofrer. Verás tanto e tanto do ser humano, que chegarás a conhecer o homem enquanto animal, e lutarás tanto com os instintos animais de ti mesmo, que perderás o teu caminho; mas, quando finalmente voltares a mim, Scorpio, terei para ti o Dom supremo da Finalidade".
ESCORPIÃO retornou ao seu lugar.
"SAGITÁRIO, a ti Eu peço que faças os homens rirem, pois entre as suas distorções da Minha Idéia, eles se tornam amargos. Através do riso, darás ao homem a esperança, e através da esperança voltarás os seus olhos novamente para Mim. Chegarás a ter muitas vidas, ainda que só por um momento, e em cada vida que atingires, conhecerás a inquietação. A ti, Sagitário, darei o dom a Infinita Abundância, para que te possas expandir o bastante até atingir cada recanto onde haja escuridão e levar até ele a esperança e a Fé".
Sagitário voltou ao seu lugar.
"De ti, CAPRICÓRNIO, quero o suor da tua fronte, para que possas ensinar aos homens o trabalho. Não é fácil a tua tarefa, pois sentirás todo o labor dos homens cair sobre os teus ombros; mas, pelo jugo de tua carga, ponho em tuas mãos a Responsabilidade sobre o caminho do homem."
Capricórnio tornou pensativamente ao seu lugar.
"A ti, AQUÁRIO, dou o conceito do futuro, para que através de ti o homem possa ver outras possibilidades. Terás a dor da solidão, pois não te permito personalizar o Meu amor. Mas, para que possas voltar os olhares humanos em direção a novas possibilidades, eu te concedo o dom da Liberdade, de modo que, livre, possas continuar a servir a humanidade onde quer que ela necessite de ti".
AQUÁRIO retornou ao seu lugar.
"A ti, PEIXES, dou a mais difícil tarefa de todas. Peço-te que reúnas todas as tristezas dos homens e as tragas de volta para Mim. Tuas lágrimas serão, no fundo, Minhas lágrimas. A tristeza e os padecimentos que terás de absorver, são o efeito das distorções impostas pelo homem à Minha Idéia, mas cabe a ti levar até ele a Compaixão, para que ele possa tentar de novo. Por essa tarefa supremamente difícil, Eu te faço o dom mais alto de todos. Tu serás o único de Meus doze filhos que Me compreenderá. Mas este Dom do Entendimento é só para ti, Pisces, pois quando tentares difundi-lo entre os homens, eles não te escutarão".
PEIXES voltou pensativo ao seu lugar.
E então DEUS disse: "Cada um de vós tem uma parte da Minha Ideia. Não deveis confundir a parte com o todo dessa Ideia, nem podereis negociar vossas partes entre vós. Pois cada um de vós é perfeito, mas não compreendereis isso até que vós Doze sejais Um. Pois então o Todo de Minha Ideia será revelado a cada um de vós"
E as Doze crianças foram embora, cada uma determinada a executar seu trabalho da melhor maneira, para poder receber o dom que lhe havia de caber. Mas nenhum entendeu plenamente sua tarefa, e quando voltaram, confusos, Deus disse: "Cada um de vós acredita que o Dom do outro é melhor. Por isso eu permitirei que negocieis entre vós". E, por um momento, cada criança ficou entusiasmada, imaginando as possibilidades da nova missão.
Mas Deus sorriu e disse: "Voltareis a Mim muitas vezes, pedindo-me para serdes liberados de vossas missões. E em cada vez que isso acontecer, Eu entenderei vosso pedido. Passareis através de inumeráveis encarnações antes que a missão originária que vos prescrevi esteja completada. Dou-vos um tempo infinito para que a completeis, pois só quando estiver terminada a missão é que podereis estar Comigo.












