segunda-feira, 9 de maio de 2011

Arcanos das Flores

Neste trabalho, flores e cores se expressam por este canal de energia que a internet proporciona.
Oferece os comandos, as quantidades de vezes bem como  deverão ser verbalizados e/ou interiorizados.
Alguns devem ser, preferencialmente, proferidos em plena voz, se estiver em local que se sinta a vontade para proceder desta forma.
Caso não seja possível falar em voz alta leia simplesmente com plena atenção  sinta expandir o comando como se uma luz interna se tornasse mais intensa, neste momento.
No site www.artedanovaera.com poderá acessar belos PowerPoint com um trabalho visual adequado a preparação psíquica, oferecendo uma focalização para ampliar os canais de expressão do positivismo em sua vida.
Em nosso blog serão apresentados um a um dos 33 Arcanos Florais, sendo 22 diretamente relacionados aos 22 Arcanos Maiores do Tarot, a ordem de apresentação será intuitiva.
Este é um trabalho especial e exclusivo totalmente inspirado de forma inovadora pelos Seres de Luz que regem nossos trabalhos.
A humanidade e você precisam se reencontrar com sua essência criadora e aprender a se religar ao cosmo, sua sabedoria, seu amor sua força regenerativa para doenças do corpo, da mente e de seus corpos etéreos.

Apresentamos nesta primeira Postagem sobre o assunto o Arcano 33, para recomeçar a apresentação pelo Arcano 0.
Comando de Luz

Em plena voz / Invocação: Seres de Luz que atraem e são atraídos por bons pensamentos, palavras que semeiam amor e ações que elevam minha vida para uma realização plena mas solidária. 
Hoje invoco a essência divina que habita em tudo e todos para abençoar minha vida.

Pense (interiorize): Nas 33 pétalas da flor de lótus, se encontra os divinos mistérios. Em plena voz: Sinto um amor divino que responde em forma de paz meus anseios de encontrar ao Pai no fundo de minha alma.

Em plena voz: Eu me comprometo a amar a natureza, os animais, plantas, tudo que na terra floresce, tudo que O Universo guarda em seus mistérios. Reconheço que o amor, o perdão e a tolerância cultivam em minha alma a verdadeira luz divina. Permita que eu possa deslumbrar a beleza que o olhar sereno me proporciona e assim aproveitar o melhor de tudo que o aprendizado da vida me oferece.

Em plena voz: Minha capacidade de RENASCER PELO AMOR DO PAI  desperta o divino em mim. Renasço em cura de corpo, mente e atitudes. Eu sou o amor, pois o amor do Pai vive em mim.   
Assim seja !!! Assim seja !!!  Assim seja !!!

Arcano 33


Visite NOSSO ESPAÇO HOLÍSTICO ON-LINE e conheça todas as oportunidades gratuitas de vivenciar COMANDOS DE LUZ e orientações MÍSTICO/FILOSÓFICAS que contribuem para enriquecer sua mente com MENSAGENS PARA ALEGRAR SUA ALMA.


  Consultar   Harmonização''

Agradeço ao compartilhamento deste trabalho com a Mística Maria Amaral, a quem chamo carinhosamente de 
Mística das Flores.
Conheça todas as formas de atendimento que oferece em Portugal e Europa.
Autora de Receitas Mágicas, que tive a honra de contribuir com a criação da capa deste livro encantado.



Nenhum comentário: