terça-feira, 13 de outubro de 2015

Meditações e Harmonizações de 15 a 31 de Outubro


UMA SÉRIA DE VÍDEOS COM ESCLARECIMENTOS SOBRE MEDITAÇÕES E HARMONIZAÇÕES.
Em meus artigos sobre psicomentalismo. na Revista Digital Plena Idade, tenho explicado a alquimia que as formas de pensamento positivo proporcionam atuando em processos de cura.
De alguma forma, todos precisamos nos curar, seja de enfermidades, emoções que nos consomem e nos tornam rancorosos, ansiosos, atitudes e escolhas que nos levam ao sofrimento.
Nenhum de nós pode se considerar perfeito, mas podemos nos sentir intimamente fortalecidos para operar em cada uma das ações de superação que se façam necessárias para que possamos nos aproximar de nossa Verdadeira Natureza.
No entanto, são diversas as formas de atuarmos com recursos que possam atuar em nossa mente para a expansão da nossa consciência, proporcionando um estado de ação de nosso estar no mundo mais desprovido de ansiedade e falsas expectativas.
Harmonizações podem ser feitas através da meditação ou através da plena atenção canalizadas para sentenças como os Comandos de Luz dos Arcanos Florais que atuam como forma de ação positiva direta e imediata em nossa mente.
No caso da meditação é necessário uma preparação sistemática e prática para que possamos atravessar para planos mais elevados de harmonização e gnose.
Esta prática é fundamental para o Tarólogo e os Arcanos Florais podem. neste caso, atuar como uma preparação prévia para mergulhos cada vez mais profundos e uma conexão cada vez mais intensa com os conhecimentos revelados pelo Oráculo do Tarot.
Aguardem essa madrugada iniciamos a apresentação deste trabalho com a missão de propagar práticas de meditação e harmonização que irão beneficiar seu processo de fortalecimento mental e psíquico fundamentais para o cultivar de seu Jardim da Alma onde floresce a Lótus de 33 Pétalas, Arcano Sagrado de Sabedoria.
Siga para a Harmonização com este Arcano


Um exemplo de Harmonização

Harmonize-se com o Hibisco Alaranjado


Sua cor alaranjada fornece energia, na medida certa, ideal para o início de sua jornada de trabalho.
Iniciar um novo projeto de vida.
Ao clica no link acima será conduzida para uma apresentação em pps Apresentação do PowerPoint.
Poderá substituir o Comando de Luz: 
Expire e em Plena Voz por Expire e Expanda, caso esteja em um ambiente que não possa falar em voz alta.






Agradeço ao compartilhamento deste trabalho com a Mística Maria Amaral, a quem chamo carinhosamente de 
Mística das Flores.
Conheça todas as formas de atendimento que oferece em Portugal e Europa.
Autora de Receitas Mágicas, que tive a honra de contribuir com a criação da capa deste livro encantado.
Atendimento pela Wengo


Nenhum comentário: