RADIO WEB A MUSICA VENCEU


TRANSMITINDO DIRETAMENTE DA RÁDIO WEB A MÚSICA VENCEU !!!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Como devemos nos preparar para fazer uma consulta aos Arcanos Maiores?



Muitas pessoas me perguntam quando vão se consultar, se seria interessante uma preparação anterior?

A resposta que costumo dar é sempre afirmativa. 

Quanto ao modo de se preparar, divido em dois momentos

1º momento - na véspera da consulta presencial ou algumas horas antes, seja qual forma escolhida para o atendimento, presencial ou ou on-line:, é importante se preparar.
Se o consulente tem sua forma pessoal de acordo com sua crença ou filosofia, deve usar o modo aconselhado, no que diz respeito, a uma ferramenta direcionada ao relaxamento que faça parte dos ensinamentos de sua filosofia de vida. 
Se não tem um método específico vou sugerir um método que pode servir para sua harmonização e melhora de qualidade de vida, para fazer a noite antes de dormir, mesmo se não for se consultar, ou se está iniciando seus estudos como tarólogos antes de seguir para seus momentos de aprendizado pode utilizar esta forma prazerosa de relaxamento, lembrando que sempre devemos estar preparados, não apenas para uma consulta de tarot.

- um banho de imersão com ervas calmantes, como folhas de laranjeira, cidreira, camomila e tomar o próprio chá com o  mesmo tipo de ervas usados no banho. Portanto escolha com propriedades de relasamento para nos manter mais relaxados.
- No caso do chuveiro, tome um banho mais demorado, se possível, dentro do box, coloque um recipiente com água quente e estas ervas, para  vaporizar seu box com estes aromas. Em os ambos os casos (banheira ou chuveiro), com uma vela acesa no ambiente, algumas pessoas gostam de acender velas aromatizantes, neste caso o aroma vem do próprio banho, bem próximo a vela, um copo com água que deve ser vertida em um fio de água corrente.depois do banho. Após o banho prepare um chá, e tome gole por gole, saboreando, se estivermos no verão, resfrie antes de tomar, algumas pessoas gostam de chã de gelado, pode colocar cubos de gelo. .
Simbolicamente serenamos o que está fora e dentro de você.

- depois, sente-se confortavelmente com as costas apoiadas em cadeira, poltrona ou sofá, um acento confortável, com música suave, deixe simplesmente a mente acompanhar a melodia. Não estou sugerindo nenhuma forma especial de "entrar em alpha" estou falando para o público em geral, considero imprudente ensinar técnicas mais sofisticadas. Acredito muito na simplicidade, sempre dá certo.
 O importante é escolher uma música ou um clip relaxante, sem vocalizações, a menos que use mantras em seus trabalhos de relaxamento, mesmo neste caso, aconselho, apenas instrumentais. Aproveite as diversas sugestões de meu canal do YouTube onde ofereço grande repertório de viagens astrais, com composições de Maestro Cazzamatta. 
https://www.youtube.com/user/artedanovaera
 2º momento - na consulta, cabe a mística que fará a leitura dos Arcanos criar um ambiente favorável para a expansão da consciência do consulente. Da minha parte, aconselho o consulente a, simplesmente, libertar a mente. Quando se trata dos Arcanos Maiores, trata-se, na minha opinião, de uma consulta voltada para o auto-conhecimento, embora em alguns momentos envolva os Arcanos Menores na consulta para satisfazer a dúvidas mais imediatas de quem está se consultando.
Particularmente, utilizo-o como aconselhamento / direcionamento / rota diante das diversas casas: passado, família, trabalho, situação presente, relacionamentos afetivos ...

Na consulta, gratuita, on-line sugiro que coloque uma música suave, beba lentamente um pouco de água. Deixe, também, neste caso a mente livre ou focada sem angústia na situação para qual deseje ser orientada.

Resumindo busque a entrega, através do relaxamento, suas angústias e seus anseios ao divino que habita em tudo e em todos, abra sua mente para receber serenamente a verdade do que realmente te fará feliz, para que nossos desejos possam ser canalizados em anseio para uma vida mais plena e feliz.
Cursos Oferecidos ONLINE





Nenhum comentário: