domingo, 5 de janeiro de 2014

Mensagem especial para cada signo através Mandala Astrológica do Tarot


Data e hora de recebimento da mensagem
Domingo, 5 de janeiro de 2014 às 02:42:06


Casa 1 Áries - sentimentos
14 - O EQUILÍBRIO






 Casa 2 Touro - situação financeira
13 - A TRANSMUTAÇÃO




 Casa 3 Gêmeos - ambiente local: 10 A RODA da FORTUNA




Casa 4 Câncer - família
03 A IMPERATRIZ



Casa 5 Leão - projetos imediatos
16 - A TORRE






Casa 6 Virgem - aspectos relacionados a saude
04 O IMPERADOR





Casa 7 Libra - ligações profundas como casamentos
01 O MAGO






Casa 8 Escorpião - paixões, sexualida, forte convicções
05 O PAPA







Casa 9 Sagitário - projetos futuros: 20 
O JULGAMENTO






Casa 10 Capricórnio - aquele que atua no ambiente
02 A SACERDOTISA






Casa 11 Aquario - o que atua como missionário
08 A JUSTIÇA






Casa 12 Peixes - a vida se inicia nas águas, 
onde tudo começa o Karma da eterna busca 
19 - O SOL





Esclarecimentos iniciais para melhor aproveitamento da universalidade desta desta mensagem para que possa ser aplicada na individualidade de quem irá receber.
Leia todos os signos para que realmente possa receber mensagens para sua vida pessoal, por reveleção expontanea.
  1. se de alguma forma se deteve para ler atentamente esta mensagem é porque algum aspecto deste aconselhamentos é, neste exato momento, importante para você.
  2. a leitura que estou oferendo parte da análise da cada casa para cada signo + duas Casas, imediatante anterior e posterior a do Signo analisado.
  3. quem recebe esta mensagem deve ficar atento a análise oferecida ao seu signo ascendente, caso saiba.
  4. são tendencias que devem vibrar para cada signo, no entanto, sempre que toma conhecimento de um aconselhamento, inicia o processamento da mudança rumo a novas possibilidades.
  5. são para o início do primeiro ciclo de três meses de 2014
  6. permita que a leitura simplesmente se acenda como uma lampada iluminando sua consciência e permitindo que seus verdadeiros desígnios para sua vida sejam atraídos, pois o plano divino é a perfeição que a cada dia devemos atrair para nossas vidas.
  7. Agradeça, sempre, intimamente a oportunidade da vida.

Casa 1 Áries - sentimentos: 14 - O EQUILÍBRIO




Arcano anterior O Sol da Casa de Peixes, repare na disposição circular da Mandala, lembrando os ciclos de eterno recomeço da vida.


Arcano seguinte o Arcano da Trasnmutação, a profunda mudança da Casa de Touro.
Inspiro e Expiro com suavidade, antes de prosseguir, até que aquiete a minha vontade e me permita interpretar com profundidade, antes de continuar a digitação da mensagem.
A Casa de Aries se conecta aos sentimentos mais intensos que determinam os aspectos mais individuais da personalidade.
O Arcano atraído é o Equilíbrio, quem estiver lendo esta mensagem deve se atentar na busca da tranquilidade interior, o Sol na casa de Peixes, a morada do Karma sugere a superação de alguns aspectos cármicos dos nascidos sobre esta influencia cósmica,
No caso de Aries sugere que é através da Superação pela mudança profunda Arcano A Transmutação da casa que segue atraída para o signo de Touro que confirma a mudança, pode ser no aspecto de como encara sua valorização do aspecto material de sua vida;
Quem sabe deve buscar o ser ao ter, pois sempre nos falta um aspecto material, sempre tem alguem com mais ou menos que nós.
Valorize o que tem dentro de você e te permite conquistar a vitória sobre si mesmo, o seu Arcano do Equilíbrio.
Assim seja!!!

Casa 2 Touro - situação financeira: 13 - A TRANSMUTAÇÃO

Arcano anterior O Equilíbrio da Casa de Aries.
Arcano seguinte o Arcano A Roda da Fortuna, atraído para a Casa de Gémeos.


O signo de Touro chega com a influencia que atrai profundas mudanças em sua vida material, financeiro, que pode ou não estar conectado ao seu trabalho, dependendo da origem de seus bens e no destino que aplica em suas conquistas materiais.
Nada é por acaso, um Arcano completa o outro na mensagem para Taurino

O aspecto do risco em investimentos imediatos, A Roda da Fortuna, e o Equilíbrio, sugerem cautela ao esperar ganhos que não sejam conquistados pelo trabalho, não invista, ou transforme a forma de investir o que espera receber como conquista financeira em sua vida, pois seu aspecto material influencia o ponto de equilíbrio dos nascidos sobre esta influencia.
Inspiro, expiro e tranquilizo minha mente para prosseguir...


Casa 3 Gêmeos - ambiente local: 10 A RODA da Fortuna


Arcano anterior A Transmutação da Casa de Touro.


Arcano seguinte o Arcano A Imperatriz, a família da Casa de Cancer
Signo de Gémeos atraiu a A Roda da Fortuna, o aparente acaso da vida onde precisa interagir, um marujo que controla o leme do Barco, a segurança no controle de sua vida, sem se deixar levar pelo o que estiver fora de você.
Estes primeiros signos do zodíaco que resulta como um caminho seguro para alcançar O Sol a 12ª Casa regida  pelos aspectos de Peixes.
Estão sendo chamados para a mundança interior profunda, no Caso de Gémeos a relação familiar deve ser cultivada, mesmo que seja amigos com quem estabele sua irmandade estelar, no caso, de estar vivendo um afastamento dos laços familiares sanguíneos, família é antes de mais nada seus laços mais profundos de amor fraterno, se aproxime destes laços e se sentirá mais tranquilo intimamente para segurar com a Força de seu Amor a Roda de seu destino.
Pausa para a continuidade da mensagem, inspiro, expiro e me conecto...

Casa 4 Câncer - família: 03 A IMPERATRIZ

Arcano anterior A Roda da Fortuna da Casa de Gemeos.
Arcano seguinte o Arcano A Torre, da Casa de Leão
A Casa de Cancer, ao atrair A Imperatriz o princípio feminino de valorização dos laços de família sugerem que este será um momento de fortaleza deste signo, uma vez que, o aspecto fundamental que atrai para sua vida está forte.


Deve estar atento às duas forças atraídas: pela casa de Gemeos A Roda da Fortuna e A Torre em Leão, Busque negócios e propostas que te pareçem fundamentados em conquistas passo a passo, se afaste de propostas de ganhos imediatos, pense na solidez da representação da família em suas escolhas e tudo ficará bem.

Use a cautela, conselhos que uma mãe amorosa daria para um filho quandoprecisa escolher se irá ou não seguir por determinado aspecto da rota de sua vida, aqueles momentos onde trilhas surgem como novas propostas de vida, não digo que seja errado escolher novas possibilidades, principalmente se no atual caminho estamos no sentindo chegar a lugar nenhum, peço que meditem, antes de escolher.
Inspiro, expiro, prossigo ....

Casa 5 Leão - projetos imediatos: 16 - A TORRE

Arcano anterior A Imperatriz da Casa de Cancer.
Arcano seguinte O Arcano O Imperador, da Casa de Virgem
Então nascidos, sobre o signo, num primeiro momento parece que o peso do fracasso pode cair sobre sua vida, rompendo com o chão onde pisa. 
Será que o fracasso te aguarda? Não é este o objetivo do Oráculo do Taro, o princípio da fatalismo deve ser afastado da mente de quem oferece ao consulente a possibilidade do caminho da vitória sobre si mesmo.
A Torre neste caso significa romper com convicções que estejam te trazendo infelicidade, reascender laços familiares e se afastar de ambientes que esteja atraindo negatividade para sua vida, rompa com o que te faz infeliz, use a Força do Imperador e o Amor da Imperatriz para que construa uma nova obra em sua vida.
Renasça dos escombros de tudo que te faz infeliz, rompa com coragem, para que a luz brilhe em seu interior.
Momento forte e profundo, que acabo de vivenciar, senti a possibilidade de quem quebra a casca de um ovo para despontar para vida, algo que se rompe para se abrir.
Inspiro, expiro, pausadamente, prossigo...

Casa 6 Virgem - aspectos relacionados a saúde: 04 O IMPERADOR

Arcano anterior A Torre da Casa de Leão.
Arcano seguinte O Arcano O O Mago, da Casa de Libra
Virginiano(a), tem sentido fragilizado em sua saúde? A restauração pode estar a caminho, se está bem continuará com suas forças físicas potencializadas, o que deve buscar?
Neste caso o aconselhamento é para que busca a restauração de sua saúde, a origem de sua fragilidade pode estar no sentimento de perda, ou na necessidade de renovar sua forma interior de lidar com o outro para recomeçar a agir como O Mago aquele que busca o auto conhecimento para prosseguir em sua jornada e estabeler novas propostas de interagir com o meio, com o companheiro(a), amigo íntimo, estabeleça novos habitos de interagir com as associações estáveis que atuam diretamente em sua vida.



Casa 7 Libra - ligações profundas, casamentos, sociedades: 01 O MAGO

Arcano anterior O Imperador em Virgem.
Arcano seguinte O Arcano O O Papa, em Escorpião
Sim tudo que afeta as ligações estáveis, casamentos, sociedades, relações familiares muito intensas, como a de pais que não conseguem mudar os laços de afeto com seu filhos para que ele prossiga em sua própria rota...


Sim este signo atraiu O Mago, o Arcano da Alquimia da vida a partir de um recomeço. até agora, a necessidade da mudança, a partir de agora O Recomeço, justamente na projeção do futuro das casas que se sucedem.
Então provavelmente, nesta fase, as mudanças estão em pleno processo a Força do Imperador te proporcionou a saúde mental necessária para atuar em novas diretrizes para sua vida, seja O Papa do teu destino se sinta iluminado por suas convicções acredite em seu potencial que a divina presença atue em sua vida para que O Mago atue com a proposta da sabedoria do sacerdócio em sua vida.
Inspiro e penso, sigo para as casas que atraem o futuro imediato, aquilo que esperamos viver, conquistar ... lembrando que somos no presente, tudo o que transmutamos ao longo de nossa vida e se projeta como imã atraindo novos momentos prováveis.... pausa para meditar....


Casa 8 Escorpião - paixões, sexualidade, forte convicções: 05 O PAPA

Arcano anterior O Mago em Libra.
Arcano seguinte O Julgamento O Papa, em Sagitário
Chegamos a casa 8, onde mora o poderoso Escorpião, com seu ferrão se defende de tudo que aparece como obstáculo em sua vida num giro de proteção de 360º.
Fui abençoada com o recebimento desta Mandala, em meu trabalho como mística, que mensagem profunda...
Escorpião forte em suas convicções, com condições internas poderosas para as defender.
Potencializadas pelo despertar do Divino, com as ferramentas alquímicas do Mago e com a responsabilidade de lançar para o futuro as recompensas do Arcano O Julgamento, que muitos consideram a morada do que representa o juízo final.
Irão se completar na última casa que atraiu O Sol. Libertação de processo cármicos complicados para os que se encontram em processo de mudanças profundas que se reflitam em novas e melhoras escolhas.
Escorpião está vivendo um momento de servir de sustentação para que o arqueiro simbolizado pelo Sagitário lançando tudo que for verdadeiramente positivo para sua vida, para a vida de todos, no amanhã que pode se iniciar, aqui e agora, será que podem me entender? O amanhã não existe, é apenas uma projeção tudo está no momento presente, na expansão de nossa consciencia.

Casa 9 Sagitário - projetos futuros: 20 - O JULGAMENTO

Arcano anterior O Papa em Escorpião.
Arcano seguinte A Sacerdotisa em Capricórnio
Signo de sagitário, que oportunidade poderosa com a proteção divina atraída pelo O Papa em escorpião, está tendo a oportunidade de vivenciar.
Chegou o momento de lançar em sua vida o que planto, neste caso tudo que for conquistado com retidão e mérito será propagado, arremessado para um amanhá imediato como recompensa para os justos, inclusive voce, se tiver agido de forma equivocada, faça uma viagem por toda esta Mandala desde o início, sempre é tempo de mudar o seu destino e projetor o que te trará, verdadeiramente felicidade, mas o que é a verdadeira felicidade,
São os momentos de conquistas que eternizados em sua alma te fornecem as Forças necessárias, a capacidade de entendimento que te preserva em seu Jardim da Alma a conexão com a tua divindade, tua centelha divina que a lança do arqueiro ascende mais a frente e te ilumina o caminho, assim prossegue em melhores escolhas.


Inspiro, Agradeço, neste momento, a divina presença que me inspira nesta mensagem.


Expiro para expandir minha mensagem e se propagar como Arauto da Nova Era...


Casa 10 Capricórnio - aquele que atua no ambiente: 02 A SACERDOTISA

Arcano anterior O Julgamento em Sagitário.
Arcano seguinte A Justiça em Aquário
Capricórnio é responsabilidade sua propagar a divindade do princípio feminino da maternidade por onde passar, não importa sexo, o que importa á a valorização da mulher no aspecto que envolva a religiosidade.
O capricorniano que cultivar a valorização da vida se sentirá mais pleno, o que se afastar por descrença na divindade que habita em seu interior pode se sentir mais afastado de sua destinação de ser feliz.
Multiplique ao seu redor atitudes que sejam misericordiamente justas pois estará atuando com sua opinião e atuação na aplicação da Justiça divina, aquela que muitas vezes se permite atuar além da ignorancia dos homens simbolizada pela venda de quem julga além das aparencias, o que verdadeiramente tem de intenção nas profundezas de nossos desejos secretos, ofuscados pela aparência.
Será o responsável por remover o véu da mentira e possibilitar a atuação da verdade.
A verdade atrai melhores escolhas e por mais que pareça ser dificil desvendar, quando isto ocorre o alívio de se libertar da mentira á a primeira conquista.

Casa 11 Aquario - o que atua como missionário: 08 A JUSTIÇA



Arcano anterior A Sacerdotisa em Capricórnio


Arcano seguinte O Sol em Peixes
Aquariano, de seu vaso jorra a cascata eterna de água da vida, deságua nos oceanos onde, nossa vida habita, nós os peixes, as almas que se materializaram para ganhar consciência a Justiça se manifesta para libertação de processos cármicos mais profundos.
Isto não significa que acabou o sofrimento, mas que começou o entendimento com a luz que nos permite ver o que é justo atuarmos para nos libertamos de escolhas que nos levam para as penalidades do sofrimento e prosseguirmos para novas e justas possibilidades de vida.
O que fazer com esta revelação, simples, viver em comunhão com a lei divina e estar em paz consigo mesmo, atraindo O Sol para sua vida.

Casa 12 Peixes -  quando a vida se inicia nas águas, onde tudo começa o Karma da eterna busca, de compreender o mistério da vida. atraiu o Arcano 19 - O SOL

Arcano anterior A Justiça em Aquário


Arcano seguinte O Equilíbrio em Aries, onde tudo recomeça
Sua mensagem é praticamente o somatório de todas as Casas, pouco a te revelar pois se tiver lido todo este caminho até chegar a sua casa terá entendido a representatividade do Sol em sua vida.
A possibilidade de liberdade interna, aquele que é justo, gentil, começando por ser generoso consigo mesmo, se amando, cultivando a alegria de viver, se resguardando de forma segura dos que ainda se encontram desarmonisados por seus própios atos,
Estar longe de companhias negativas é em primeiro lugar, sendo exemplo de luz ao invés de seguir os passos da loucura.
Lembre da dualidade de peixes, pode estar muito mal ou muito bem, ser muito generoso ou perverso, para ser O Sol é preciso ter se equilibrado em sua dualidade, usando força para se defender, coragem para com a luz enxergar, antes de mais nada, seus próprios erros.


Fiquemos com a Positividade deste Arcano O Sol, A Luz Divina iluminando todos os signos,
Que assim possamos encerrar cada etapa de nossos diversos ciclos de vida atraindo e sendo luz e assim, pouco a pouco, iluminarmos a humanidade.
Cada casa, cada signo, cada fundamento desta Mandala tem a destinação primeira de anunciar o Amor Incondicional a Vida única forma de salvarmos e nos salvarmos, nesta Terra Maravilhosa, Gaia mãe divina fecundada pelo Sol, Hélios, que nos proporciona a manifestação de nossa existencia com o desperta e expansão de nossa consciência.
A Vida é uma benção, um milagre divino a se valorizado, porque devemos considerá-la um fardo?
Devemos transmutar os problemas que transformam a vida em um fardo e seguirmos em busca de novas possibilidades para valorizarmos a vida para que o Deus que habita em nós possa através de nossa alegria de viver se manifestar.
Que todos os arquitetos do Oráculo da Taro que revelaram a história, construíram e destinação mística desta Oráculo, através dos tempos, tenham tido oportunidade de se manifestar como mensagem nesta Mandala, bem aventurados sejam os Arautos da Nova Era.
A eles ofereço minha vida, que sejam os arqueiros de minha missão.

Nenhum comentário: