sexta-feira, 11 de abril de 2014

Preparando seu Baralho para os estudos/consultas - detalhes sugeridos

Esta artigo tem o propósito de dar ciência da profundidade que os Arcanos do Tarô oferecem em uma consulta ou no momento que iniciamos sua rota de estudos rumo ao autoconhecimento, direcionada a Mandala Astrológica do Tarô, a forma mais profunda de estudos e proposta de rota de transformação que, associada aos conhecimentos dos grupos de Arcanos Iniciáticos, te conduz à uma maior responsabilidade no uso desta ferramenta.

Vou me deter ao aspecto prático do uso desta ferramenta. Os primeiros passos em sua relação com o Baralho que materialmente irá estabelecer sua ligação com o conhecimento cósmico que ele potencializa em sua vida e na daqueles que te procuram em busca de um caminho.

Se for fazer atendimento deverá ter dois baralhos, para que se alternem entre uma consulta e outra.

Sábio é evitar mais de dois atendimentos ao dia.

O procedimento poderá ser feito simultaneamente com todos os baralhos. Com atenção especial ao seu próprio baralho de estudos e auto consulta.

Esta é a forma que fui instruída a fazer.

Pode ser que, em algum momento, receba dos mentores que atraímos para este trabalho outras orientações para seu preparo.
- prepare o baralho, se for novo provavelmente já virá na ordem exata, apenas confira. Se já está manipulando apenas como curiosa, ou para estudos como autodidata, arrume os Arcanos Maiores, na Ordem crescente.
Se for um baralho completo, pois alguns foram criados apenas com os Arcanos Maiores, pois a leitura da Mandala Astrológica do Tarô utiliza somente as 22 lâminas, preste atenção nas instruções que se seguem para a arrumação dos Arcanos Menores e todo o conjunto de Arcanos.

- Arcanos Maiores: separe com um papel branco / pardo ou vegetal, lâmina por lâmina, para os Arcanos Menores basta organizar por ordem e por conjunto toda esta organização está colocada no final deste tópico, abaixo neste artigo.
Neste caso, não precisa isolar cada lâmina dos conjuntos de Arcanos Menores, apenas embrulhar com este mesmo tipo de papel cada conjunto. 
No caso do Baralho completo o ideal é arrumar em dois invólucros, um para cada conjunto.

O Conjunto de Arcanos Maiores acima, abaixo o Conjunto dos Arcanos Menores.
 Ordem destes conjuntos: Bastões, seguido pelo de Copas, Espadas e finalmente o conjunto de Ouros, envolva cada um destes dois conjuntos em separado, por um pano branco ou verde, o ideal é um feltro, antes de finalizar com um pano preto ou cinza escuro, ou um tom de azul escuro e opado, prefiro usar o feltro sua textura oferece um isolamento energético fantástico.

Pode simplesmente embrulhar cada conjunto com um pano ou feltro branco, no caso pano branco preferencialmente algodão, ou que seja um tecido bem encorpado.

Um cristal branco de quartzo, sobre cada um dos Baralhos ou um Grande Cristal na gaveta em uma posição central.

Não utilize cores de pedras, pode opcionalmente espalhar na gaveta ônix preto. Guardar incensos, saches de ervas, ou mesmo caixas de chá que use para se harmonizar, deixando um dos saquinhos fora da caixa pois fornece ótimo aroma.



Harmonização para Consagrar, mais do que com o Baralho sua ligação com este
Oráculo do Tarot

Ofereço uma preparação para o seu Baralho pessoal do Tarólogo, caso queira iniciar um trabalho de atendimento, que pode ser aplicada aos Baralhos que irá usar para atendimento.

Se estiver em período de estudos basta um ciclo de 3 dias, e pode iniciar os estudos enquanto se harmoniza.

Todos os dias, se possível no mesmo horário, o seu horário, faça a oração de sua preferência a que representa a sua fé, precedida de momentos de silêncio de exercícios respiratórios leves, se tem a prática de meditar, ótimo, o Baralho deve estar o mais próximo, junte uma planta ao ambiente, pode ser um solitário com uma rosa. Som ambiente sem vocálicos, apenas instrumental. Pode ter sinos, barulhos da natureza....

O uso de vela deve estar próximo em local que possa deixar com um copo de água. que será vertida em uma torneira com um fio de água., ao término da harmonização.

O ideal é uma mesa forrada com toalha branca ou cores neutras como verde, cinza ou azul em tom fechado escuro.

Após este momento de "oração" guarde o baralho próximo de você, se for casada não coloque debaixo do travesseiro, se for solteira ou dorme sozinha, neste período, pode ser debaixo de seu travesseiro. Para guardar prefira uma gaveta pessoal se for possível coloque sobre o baralho, assim arrumado e embrulhado, uma pedra de cristal.

Deve ter um intervalo mínimo de 12 horas entre uma harmonização e outra por isso o ideal é uma vez por dia e por 7 dias seguidos, se quebrar recomece,  comprometa-se uma vez por dia é o mais eficiente.

Deverá repetir sempre que encerrar um atendimento e um estudo, neste caso pode ser uma vez pois já estará pronto e isolado de influências anteriores, mesmo um baralho novo até chegar a você recebe diversas influências vibratórias que devem ser substituídas pela sua vibração. Neste caso, use o ciclo de três dias para harmonizar o baralho novo.

Se ficar muito tempo longe de estudos e atendimentos deverá usar o ciclo de sete dias. O processo de se religar a este Livro Vivo de Conhecimento Sagrado.

Quanto à quantidade de atendimentos, faça o máximo de dois ao dia, o ideal é uma consulta dia, terá que ter um baralho para cada atendimento e o seu pessoal de estudo.

Ao final de cada atendimento os baralhos usados deverão ser arrumados na forma descrita coloque um ao lado do outro, mas sem encostar para fazer a limpeza no caso de baralhos de atendimento, tenha uma gaveta se possível uma gaveta separada de seu Baralho para estudos, e o guarde pelo menos com uma distância de 10 cm entre eles (mais ou menos um palmo).
Se guardar junto o seu Baralho, procure manter uma distância maior entre o seu e os de atendimento.

Vibrações de saúde, alegrias e prosperidade

Ordem dos Arcanos Maiores
1 Mago / 2 Papisa / 3 Imperatriz / 4 Imperador / 5 Papa / 6 Enamorados / 7 Carro / 8 justiça / 9 eremita / 10 roda da fortuna / 11 força / 12 pendurado / 13 morte / 14 temperança / 15 diabo / 16 torre / 17 estrela / 18 lua  / 19 sol  / 20 julgamento / 21 mundo / 0 ou 22 Louco
Arcanos Menores
Rei / Rainha / Valete / Dama 
do 10 ao 1 em ordem decrescente
Ordem dos Conjuntos: Arcanos Maiores, Bastões, Copas, Espadas, Ouros




CURSOS DE TARÔ - ONLINE Local de transmissão na Ilha de Paquetá

TURMA aberta COM VAGA LIMITADA - ATÉ 30 PARTICIPANTES ON LINE - embora seja possível transmitir para 100 participantes para manter a qualidade de interação somente estará disponível para o número máximo especificado.
MÉTODO DE TRANSMISSÃO - VÍDEO CONFERENCIA - AO VIVO ONLINE
DATAS: 18, 19, 25 E 26 DE ABRIL DOIS FINAIS DE SEMANA CONSEC
UTIVOS
INÍCIO DA TRANSMISSÃO 17:00, TÉRMINO 18:00
CONFIRA O FUSO HORÁRIO PORTUGAL
TEMA ABORDADO: Curso MANDALA ASTROLÓGICA DO Tarô online - PROPOSTA QUÂNTICA DE TRANSFORMAÇÃO
ROTA DO CURSO - CONSTRUÇÃO DA MANDALA ASTROLÓGICA DOS PARTICIPANTES
área de descontos com programa completo e ficha de inscrição
http://plenaidade.com/anunciantes/


Vendas exclusivas no stúdio ou através de sua Fan Page

Um comentário:

Zezezen24. disse...

ADOREI!!! MINHA AMADA MESTRA DA INICIAÇÃO À SABEDORIA!!! Gratidão!!! Bjins.