sexta-feira, 15 de novembro de 2013

COMANDO DE LUZ EXPANDA O DIVINO EM SUA VIDA - Ser Tarólogo é ter a responsabilidade

Ser Tarólogo é ter a responsabilidade de ser um instrumento de orientação para o auto-conhecimento.



Conecte-se com a Centelha Divina para que possa se abrir como um canal para a manifestação da Luz Divina em sua vida e na vida de todos que de alguma forma cruzarem o seu caminho.

Invocação:

No silêncio da madrugada da alma anseio pelo brilho das estrelas que despertam em meu ser a lembrança do cintilar das asas dos anjos. 
Que minha busca pelo caminho da verdade me conduza através da divina presença dos seres de luz a quem entrego toda a minha vida.

Inspiro e penso: Inúmeras vezes nos encontramos no silêncio do nada saber.

Exalo e expando: O nada é uma oportunidade de preenchermos nossa mente com novos conhecimentos.

Inspiro e penso: Lágrimas, poucas e profundas descem de nossos olhos e rogamos pelo que o divino desperte em nós.

Exalo e expando: Na profundeza de nossas emoções um calor se ascende em nossa alma.

Inspiro e penso: Sinto a silenciosa divina presença, meu ser se aquece.

Exalo e expando: O amor divino me envolve neste momento e expande em tudo ao meu redor.

Afirmativa:
No silêncio da noite, admitindo minha ignorância em face do grande mistério da vida, na profundeza de meu momento de solidão, encontro a Paz e sinto a presença dos Seres de luz em tudo e em todos. Cintilam em forma de amor ao meu redor de dentro para fora, de fora para dentro.

Comprometimento:
Me comprometo em expandir a chama da Luz Maior da Divina Presença em todos os momentos de minha vida.
Adormeço, entrego ao divino minha consciência para que junto ao todo possa permitir sua expansão e ao acordar transmitir sabedoria em atos de amor.

Assim seja, Assim seja, Assim seja

Nenhum comentário: